—Pngtree—kid art brush effect_3634368.pn

Pés Livres Espaço Cultural de convivência

Apoiadores

A SUA EMPRESA PODE AJUDAR A MANTER  CRECHE PARA 70 CRIANÇAS

A Associação Ana Paiva mantém creche para 70 crianças na área continental de São Vicente sem qualquer tipo de apoio ou recursos públicos, contando com a colaboração de voluntários, associados e empresas parceiras, que ajudam com doação de gêneros alimentícios, produtos de limpeza, materiais e instalações, dentre outras modalidades de apoio. . Também podem colaborar com ações em favor das crianças atendidas, como é o caso da APO ODONTO, empresa do ramo odontológico que oferece assistência gratuita,  atendendo os alunos no consultório dos profissionais odontológicos.

A sua empresa também pode ser uma nova apoiadora da Associação. Entre em contato com a gente através de e-mail, telefonema ou pessoalmente. Teremos grande satisfação de contar com a sua colaboração.

Apoiadores:

Veja alguns nomes de empresas e entidades  que já ajudaram   a Associação: Rodrimar, Grupo Mendes, Coop Supermercados, Academia Te Yang, Academia Allegro de Dança, Luminótica, S. Magalhães,  Relojoaria Gonzaga, Ótica Mundial, Comenios Escolar,  Escola Verde que te quero verde, Escola Verde Santos,  Escola Notre Dame, Colégio Boqueirão, Rotary Clube São Vicente, Josss Outlet, Stocler, APO Odonto, RiHappy Santos, Studio Musik, Auto-Posto Praiamar, Buffet Paladar em Dobro. Agora só falta a sua empresa. As crianças da Associação Ana Paiva agradecem a sua colaboração .

SEJA UM SOCIO-COLABORADOR

Baixe nosso formulário e logo em seguida nos envie por email pela caixa a cima.

FORMULARIO

Parabéns! Sua mensagem foi enviada com sucesso.